<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7999545?origin\x3dhttp://beste66.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

março 06, 2006

"And the Oscar goes to..."

Image hosting by Photobucket

Acabei de chegar dos cinemas Lusomundo, onde vi a gala de entrega dos Óscares deste ano. Posso dizer que gostei muito da apresentação do Jon Stewart, dos merecidos prémios para "Memoirs of a Geisha" e "La Marche de l'empereur". E, claro, adorei o Óscar principal ter sido atribuído a "Crash"! Também achei fabuloso um anúncio que pedia para enviarmos um sms com a palavra milho, mas isso são outras histórias... O que eu não gostei mesmo nada foi terem entregue o Óscar de melhor actriz principal a Reese Witherspoon, as minhas favoritas eram, sem dúvida, a Felicity Huffman ou a Charlize Theron. Outro mau momento da noite foi a entrega do prémio para o melhor filme de animação, como é que é possível não ter sido entregue o galardão a Tim Burton e à sua "Corpse Bride"?!? Shame on you! Shame on you! Bem, para o ano há mais. Quem quiser ver a lista de todos os vencedores e vencidos basta clicar aqui. Aproveito para sugerir novamente o filme vencedor para quem ainda não o viu. O prémio foi completamente merecido, esta película é um espanto!

2 Comments:

Blogger nihil said...

o grande mau momento da noite foi mesmo o oscar para a melhor score, deram-me 300 coisas más, as do williams eram as únicas que mereciam a nomeação, num ano repleto de excelentes scores, conseguiram nomear 3 que não eram dignas disso, bonitas sim, mas merecedoras de nomeação não, e ver a pior delas ganhar o óscar, enfim, custou e deu origem a uma sessão de asneiras!

Quanto ao Tim Burton, confirma-se que a independência de pensamento gera situações destas, deve ir levar um oscar honorário ou a lifetime achievement one, le sigh!

bjs, ana

9/3/06 15:50  
Anonymous Anónimo said...

Serei o único a considerar que o filme Colisão NÃO é digno de arrecadar com o Óscar de melhor filme do ano? Não vos parece uma cópia, mal amanhada, de Magnolia ou de Amor Cão (relativamente aos enredos intercruzados) e com interpretações terrivelmente forçadas?Claro que o tema politico actual da xenofobia, etc., etc., está lá, mas justifica-o?De sempre, a maior desilusão atinente aos óscares.

15/3/06 23:48  

Enviar um comentário

<< Home